RECEITAS PARA O GANHO DE MASSA MUSCULAR. CONFIRA AS MELHORES.

Você treina, treina e não consegue ganhar massa muscular?

Você treina 3 a 4 horas por semana na academia?

Essa é uma realidade que ocorre com muitas pessoas e não sabem como montar uma poderosa dieta, ter um corpo musculoso e definido, mas poucas pessoas sabem como fazer para chegar lá e acabam ficando frustradas pois os resultados não aparecem.

Para garantir o ganho da massa muscular da forma como você deseja, os atletas devem garantir que o seu organismo receba as calorias e proteínas na quantidade aconselhada, para que o seu organismo aguente os treinos e a intensidade dos treinos que geralmente acaba por serem progressivos.

Se você quer construir um corpo e melhor, você deve comer. Coma com um propósito. Coma com inteligência. Coma com o conhecimento de que a comida é o ingrediente secreto para a transformação total do corpo (e não apenas para a “perda de peso”).

Obs: Se você precisa emagrecer primeiro para entrar nesse contexto, recomendo que conheça a Dieta dos 21 Dias. Ela vai te ajudar a passar por essa fase.

O consumo de proteína ajuda a construir e reparar os músculos e outros tecidos bem como o consumo de fitonutrientes, vitaminas e minerais que colaboram com a saúde em geral. Existem centenas de diferentes alimentos que podem ajudar a construir músculos.

Segue algumas receitas.

Café da manhã:

2 colheres de sopa de mel, 100 g de presunto, um ovo cozido, uma fatia de pão de trigo integral Uma barra de proteína:

Almoço:

150 g de carne de vaca grelhado com feijão verde; uma salada com alface, tomate e pepino; uma laranja Jantar:

tomates com queijo com baixo teor de gordura; um iogurte, peixe cozidas no forno com salada de repolho; uma pêra Dieta Bodybuilding para aqueles que querem ganhar um pouco de peso através da construção de massa muscular Essas pessoas devem levar em consideração as seguintes regras: Devem ir para a academia pelo menos 3 vezes por semana Devem tomar suplementos alimentares, mas deve evitar L-caritine

Devem incluir em seu menu diário: sementes de girassol, sementes de gergelim, arroz integral, nozes, pipoca, chocolate Devem consumir 5000 calorias por dia.